No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

quinta-feira, novembro 29, 2007

Eduardo Mourato

Antes de mais, gostava de pedir desculpa pela minha ausência mas, estou a atravessar uma fase que me deixa pouco tempo para visitar o blog, muito menos para fazer posts. Entretanto, quando me deparei na preciosidade que vos apresento a seguir, não consegui guardar este post para uma altura em que tivesse mais tempo!
Ainda há pessoas que criticam músicos portugueses de cantarem em inglês, mas eu não concordo. Algum inglês ia ter imaginação para escrever esta música? O que seria destas maravilhosas rimas se não fossem em inglês?! Além disso, esta pronúncia faz invejar qualquer repórter da BBC!
O David Fonseca que se cuide, pois o Eduardo Mourato anda aí!

Sem comentários: