No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

segunda-feira, novembro 05, 2007

A TV k temos!!!!

Eu sempre k posso tento passar uma tarde em casa, de forma a recuperar da semana de trabalho intensa k tenho.
Mas estando em casa basta ligar a TV pra termos vontade de lhe dar pontapés!!
É k será possível k os filmes k as estações têm n se estragam?? Estão SEMPRE a passar?????
E as séries k são repetidas até à exaustão!!! Nós até ja sabemos de cor tudo o k se vai passar!!!
Onde podemos assinar pra k comprem novas series??? ou pelo menos k não passem os mesmos ou telenovelas!!
Durante este ano podemos comemorar os 30 da 1ª exibição do 1º filme da maior Sextologia do Cinema "STARWARS"!!!! E nas televisões portuguesas apenas a RTP1 referiu um pequeno espaço informativo de cerca de 30 segundos! Qd esse aniversário foi festajado é escala mundial, e nós continuamos a ver os mm filmes de SEMPRE!!!PK???
UM Abraço cinéfilo e musical

1 comentário:

Ivo Vieira disse...

Assino por baixo a tua indignação.
Mas falando só nos canais do estado, o que me irrita mais é o excesso de programas fúteis de entretenimento (de péssima qualidade) e uma auto-promoção que certos actores, apresentadores, jornalistas, cantores, etc, fazem a eles próprios!
Para além de muitos terem ido lá parar porque são filhos, primos, sobrinhos ou conhecidos de A, B ou C!
Irrita-me profundamente aqueles programas em que retrata a vida privada desta gente e o que eles fazem nas suas férias de sonho ou aos fins de semana! Enquanto o coitado do Zé fica a ver aquilo e a sonhar com uma vida que nunca vai ter, mas que está a ser paga com os seus impostos!
Isto tudo, em vez de se passar programas e conteúdos que verdadeiramente fazem serviço público! Como mais programas documentários, sobretudo tecnológicos e científicos, porque diga-se, é disto que o país precisa. É que poetas, artistas, comentadores, sociólogos, etc, temos cá muitos!