Ele é o que nos todos sabemos… excêntrico! Louco e que mais podemos dizer do grande Axel Rose!?
Bem eu não sei o que mais se pode dizer deste senhor!? Apenas que demorou 17 anos a ser concebido!? O solo de Brian May ficou na gaveta… existiram quase tantas trocas de formação, quantos os estúdios por onde Axel passou! E foi o álbum mais caro da história da indústria discográfica!
Agora todos me perguntam: Temos um álbum fenomenal!?
Não podemos dizer que temos um álbum fenomenal! Mas podemos dizer que temos um álbum que se pode ouvir do princípio ao fim… Sente-se a falta de Slash nos solos… Mas Axel continua extravagante e com uma voz inconfundível!
“Chinese Democracy” não nos traz nada de novo… nem nada de ousado! Traz-nos apenas um lote de boas músicas como a própria “Chinese Democracy”, “Better”, “Madagascar”. Do restante álbum saliento a fenomenal “Street of Dreams” que é uma balada bem a moda dos Guns N´Roses.
Deixo-vos em seguida o Set List de “Chinese Democracy”.
"Better"
"Catcher in the Rye"
"Chinese Democracy"
"I.R.S."
"If The World"
"Madagascar"
"Prostitute"
"Sorry"
"The Blues"
"T.W.A.T. (There Was A Time)"
"Rhiad and the Bedouins"
"Oh My God"
"Silk Worms"
"Ides of March"
Axel voltou com um bom álbum apesar de não trazer nada de novo… nem as músicas porque algumas delas tem sido tocadas nas ultimas digressões dos Guns! O álbum já é um sucesso de vendas, apesar da publicidade quase nula… ou aparentemente! Só nos falta esperar pela reunião dos Guns… Pois como todos sabemos isto das reuniões é moda… e não acredito que Axel feche as portas para se reunir com Slash… Tal como Slash não feche as portas para se reunir com Axel.
Deixo-vos com “Madagascar”:
Sem comentários:
Enviar um comentário