No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

domingo, dezembro 14, 2008

Past in Different Ways

Agora vou falar sobre a banda que definiu o meu estilo musical! Alguém sabe que são eles? Bem eu digo-vos que são os AC/DC!

O álbum que me marcou foi “Let There Be Rock”, um álbum fenomenal com os vocais do falecido Bom Scott devia ter os meus 15 anos quando ouvi pela primeira vez este álbum! Ainda hoje quando oiço o tema “Let There Be rock”, “Whole Lote a Rosie”, “Dog Eat Dog”, entre outras músicas fantásticas desse álbum, lembro-me da viagem a Lisboa ao Estádio do Restelo para assistir aquele concerto único!
Este é sem duvida um dos álbuns que eu não viveria sem ele!

Deixo-vos com o Single cantado por Bon Scott, “Let There Be Rock”:

Sem comentários: