No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

sábado, janeiro 10, 2009

Past In Different Ways: Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing

Finalmente tenho tempo para partilhar convosco algumas músicas que fizeram parte do meu passado e que ficarão para sempre na minha memória, para o futuro. Pode parecer parvo mas foi na música de uma banda de rock completamente inconsequente que encontrei uma letra que descreve um pouco a forma como gostava de viver a vida e o amor. Talvez qualquer dia consiga...
Simultaneamente esta música fez parte da banda sonora de um dos melhores "maus" filmes de sempre, que conta a história de como o grande Harry Stamper consegue impedir o "Armageddon".

2 comentários:

Paf disse...

Esta musica é fabulosa...qt ao filmes tu sabes que adoro qq filme do nosso Bruce!!!

Marco Maia disse...

Grande malha! é daquelas que nunca morrem!