No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

sábado, janeiro 10, 2009

Past In Different Ways: Xutos & Pontapés - Pêndulo

Fui (e sou...) um adolescente em Portugal e, portanto, os Xutos tinham que ter parte na minha história. Sempre fui um daqueles putos que sentia as coisas e não dizia nada a ninguém. Era mais fácil dizer umas piadas e assim ninguém sabia o que ia aqui dentro. Chegava a casa, ouvia isto no meu rádio cassete e cd (Eh!), e sabe-se lá porquê sentia-me bem. Ainda resulta. Mesmo bem. Agora oiço na aparelhagem ou no computador claro...

2 comentários:

russo disse...

Xutos fazem parte da vida de qualquer 'portuga', afinal dão-nos música à 30 Anos. PS: 26 de Setembro lá estaremos no Restelo a consagrar 30 Anos de boa música

Paf disse...

XUTOS SÂO XUTOS E NÃO HÁ MAIS NADA A DIZER!!!!!!!!!!!