No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

sábado, janeiro 10, 2009

Past In Different Ways: Sting - Shape of My Heart

A vida é uma coisa difícil. Quanto mais tempo passa, quanto mais coisas vejo e sinto... É uma viagem difícil e tortuosa para um destino que não sabemos qual é. Mas com muitas coisa boas no caminho, se aproveitarmos.

As músicas deste senhor mudaram a maneira como vou fazer o meu caminho.

Fica a melhor, na minha opinião, que para mim fala Da Viagem. Grande mestre das palavras este Sting. Fica também na minha memória os "Pudin Floyd" e as suas noites de tributo ao Sting nas noites dos bares lisboetas. Tinham sempre que tocar esta. Muito bom.

2 comentários:

russo disse...

É com grande gosto que vejo que o nosso amigo Faria, está de volta ao blog. E voltou em grande, a falar de Sting. Inesquecivel é também o concerto que vimos dos Police em Portugal. Este blog ja sentia a falta do nosso doutor. ;)

Paf disse...

Axo que qualquer musica deste senhor é simplesmente prefeita!!!
Bem vindo de volta!!!
QT aos doutores...Axo que somos todos...ker sejamos licenciados num curso superior ou no curso que é a nossa existencia!