No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

quarta-feira, janeiro 28, 2009

State of play

Perante os concorrentes pouco entusiasmantes aos óscares deste ano (à excepção da possível consagração de David Fincher com o "...Benjamin Button"), e já que as estreias em cinema estão muito fraquinhas... pronto lá portuguesas despidas há às macheias (mas estava a falar de bom cinema!!)... queria só partilhar convosco uma das minhas esperanças para o ano cinéfilo que aí vem.

Chama-se "State of Play", ainda não tem título em português e trás de volta um Russel Crowe em boa forma, e um elenco interessante a acompanhar numa realização de Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia, 2006). Esperemos que isto não caia nos clichés do costume...

http://www.apple.com/trailers/universal/stateofplay/

Sem comentários: