No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Past In Different Ways

Mais uma vez contando com a ajuda do nosso colega Paf, lembrei-me desta enorme banda que passou por Portugal em 2008(diz quem viu, que na Queima de Coimbra em Maio, deram uns dos melhores concertos que este ano passou por cá). O que posso dizer dos James é que marcaram a minha adolescência com os seus fantásticos sons. O que mais gosto é do tema "Just Like Fred Astaire", mas por vezes o youtube prega-me dissabores e não tem nenhum video-clip em condições deste tema, portanto fica aqui outro grande tema "Born of Frustration".
PS: fui...

Sem comentários: