No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

quinta-feira, setembro 20, 2007

Após ter passado mais um verão, fico um pouco triste. Não tive a possibilidade de ver um filme no grande ecrã k me arrebata-se. K me deixasse de queixo caido. Talvez um Die Hard foi o melhor k vi, embora o 300 me tenha caido mto bem!

Sinto falta de um grande filme, que me deixe com vontade de ver muitas mais vezes.
Será o novo Indiana Jones?
ou será k o George Lucas nos presenteia com mais um magnifico Star Wars??

A ver vamos

3 comentários:

Ivo Vieira disse...

Percebo bem o que dizes. Eu tive a sorte de ter ido ver um filme em que senti exactamente aquilo que querias sentir. Foi Os Simpsons!
Pode parecer estranho dizer isto de uma comédia ainda por cima de uns desenhos animados, porque normalmente esses grandes filmes são mais sérios. Mas este filme, para quem gosta dos episódios, está mesmo grandioso!
E claro, já tenho vontade de o ver outra vez! :)

Abade Faria disse...

É verdade! Por muito que adore o Homem-aranha e o velhinho McClane, cada vez mais mais o cinema é regido pelo comércio e até já o nosso Tarantino se vende! E nem o McClane pode mandar uma caral##das à antiga! Veremos o que por aí vem...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.