No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

sábado, setembro 15, 2007

Trailer Die Hard 4.0

Para recordar o trailer do Verão... Numa palavra, Delicioso!

4 comentários:

Marco Maia disse...

Bom filme... eu acho que a unica parte exagerada é mesmo a parte do avião... ou é mesmo o filme????

Abade Faria disse...

Nã! Aquilo podia ser tudo verdade. A única parte exagerada é a gaja a dar porrada nele!!!! eheh

russo disse...

Caros amigos este foi tao simplesmente o filme do ano, os gajos da academia 1 dia inda me vao dizer o ke tem contra o Bruce Wills, para nunca ter ganho 1 oscar...

Abade Faria disse...

São uns cromos! O homem não faz campanha não ganha. É que aquilo é votado por toda a gente da industria cinematográfica. Só para vos dar um exemplo o Clooney qd ganhou, diz-se que previamente à cerimónia mandou cestinhos e coisinhas para montes de gente a pedir para votarem nele. Outro grande injustiçado da academia é o Harrison Ford. Indiana Jones diz-vos alguma coisa?