No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

sexta-feira, setembro 14, 2007

Nigthtwish


Eles estão de volta depois de uma das histórias mais surrealistas do contexto da musica internacional… Depois de terem despedido Tarja Turunen no final da última digressão num concerto que foi gravado em DVD que daria pelo nome de “The end of a era”, os Nightwish apresentaram a pouco tempo a nova vocalista Anette Olzon num cd single intitulado Eva, e agora apresentam o 1º Single com Anne que da pelo nome “Amaranth”.

Sobre “Amaranth”, posso dizer que é uma música tradicional de Single, curta e com um refrão que entram no ouvido a primeira, sobre Anette ainda não se pode dizer se é a vocalista indicada para substituir Tarja, mas parece ter uma boa voz, é tão bonita como Tarja, apesar no vídeo clipe que vos apresento a seguir ela parecer uma daquelas vocalistas de festival da canção pela maneira como se apresenta em palco… aqui perde para Tarja pois a presença dela em palco era algo estrondoso…

Deixo-vos com “Amaranth”:

Sem comentários: