No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

segunda-feira, outubro 15, 2007

Chullage- Rymeshit que abala

5 comentários:

Ivo Vieira disse...

Se eu gostasse de hip-hop talvez fosse gostar desta música, mas como não gosto... pronto, não gosto!

Luís disse...

...a bomba atómica podia resolver este tipo de problemas...

coiso disse...

o que é isto?!

russo disse...

Pronto confesso, este MC mostra-nos o lado mais puro e feio do hip-hop tuga, mas pronto cm ja referi é mesmo necessario mente aberta para compreender os seus sons...fui

The psychotic LEMONADE® disse...

A música que este ilustríssimo mestre de cerimónias ouve desde os 15 anos deve ser o barulho da água da chuva a cair.
Ouvir e ver esta forma de gloriosa luta contra a desigualdade e o sistema e tudo aquilo que impede estes pobres desgraçados de mandarem fumo pela boca de forma repugnante, faz-me pensar que talvez eles devessem ir de jangada rôta lutar e espalhar a sua nobre cultura na terra de onde vieram, e talvez poupar-me de ver estes artistas a dizerem mal palavras que não existem e atiçar os seus cãozinhos de luta.
Claro que essa música de fundo retirada de um tamagoshi seria bem aproveitada por cá pa pôr num hospital de surdos.
Se calhar não tenho assim a mente tão aberta quanto isso...

RIMESHIT sem dúvida...
dassss