No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

terça-feira, outubro 16, 2007

Pedido de desculpas

Venho por este meio pedir desculpas publicamente ao Russo por só agora ter adicionado a morada electrónica dos Da Weasel ao nosso solene blog.
Já agora aproveito para deixar o exemplo do que poderia ter acontecido caso eu e o Russo se tivéssemos chateado à séria.
P.S.: Esta é mais uma cena mítica do cinema que herdamos do grande Bruce Willis (Fúria do Último Escuteiro), sob a direcção do não menos grande Tony Scott (tudo bem ele realizou o Top Gun que é um bocado gay - conhecem outro filme em que gaijos andem atrás das "caudas" de outros gaijos? - mas ninguém é perfeito).

4 comentários:

Ivo Vieira disse...

eheh
Nunca me quero chatear com vocês, principalmente com aquele que ia fazer de Bruce Willis nesta cena!

russo disse...

Caro colega Ivo, obviamente ke era eu ke fazia de Bruce Wills!!!fui

Abade Faria disse...

Claramente. Não tenho estilo suficiente para fazer de Bruce...

Ivo Vieira disse...

Espera aí... nenhum de vocês fuma!!
Seus mentirosos!!