No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

segunda-feira, outubro 15, 2007

Ultimato - The Bourne Ultimatum

Parece que o "Die Hard 4.0" foi o melhor do Verão, mas vem logo seguido do "Ultimato".
Quem gostou dos outros dois não vai ficar desiludido. Quem não viu os outros dois, irá ver...
Paul Greengrass, pega em Bourne pela segunda vez e com a sua realização, dá-nos acção sem parar, no verdadeiro sentido da palavra. Estejam prontos para duas horas sem respirar, com actores muito bons e trabalho duro de duplos à antiga misturado com uma boa história. Muito bom! Matt Damon é mesmo o Jason Bourne! E o James Bond é um maricas...

Aqui fica uma amostra da acção non stop do filme.

Sem comentários: