No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

terça-feira, outubro 09, 2007

RESULTADOS DOS Q AWARDS

Arctic Monkeys ganharam o prémio para Melhor Banda do Mundo, atribuído pela revista britânica, ficando à frente de Killers, U2, Foo Fighters e Muse.


Muse, como não podia deixar de ser e, mais uma vez, ganharam mais um dos muitos prémios que já ganharam para Melhor Banda ao Vivo, ficando à frente dos mais directos adversários para esta nomeação, Arcade Fire.


Outros vencedores:


Back To Black de Amy Winehouse - Melhor Album.


Ruby dos Kaiser Chiefs - Melhor video.


The Enemy - Banda Revelação.


Your Love Alone Is Not Enough dos Manic Street Preachers - Melhor Canção.


Kate Nash - Artista Revelação.


Johnny Marr (ex-guitarrista dos Smiths e actualmente nos Modest Mouse) - Prémio Carreira.

Reparem no riff de guitarra de Muse, é considerado um dos 5 melhores riffs de sempre.

Sem comentários: