No início o “When Dream and Day Unite” (referência ao 1º álbum dos Dream Theater) era um blog sobre música Heavy Metal. Mas, à semelhança da união entre sonho e o dia, a forte ligação entre dois amigos transformou este blog num local de discussão e opinião sobre duas formas de arte, também, fortemente interligadas: a música e o cinema. Vejam e deixem a vossa opinião!!!
AVISO
Navegar neste blog pode seriamente aumentar o seu Q.I., viciá-lo em cinema do bom, ou condená-lo a ouvir música que apesar de brutal lhe poderá causar danos auditivos gravíssimos.

A gerência do blog, certa da qualidade do que aconselha, não se responsabiliza pelo surgimento de comportamentos compulsivos relacionados com cinema e música.
Está avisado, por isso estamo-nos nas tintas...

quinta-feira, outubro 18, 2007

PULP FICTION F*ckin' short version

Não se aconselha o visionamente deste video a quem:



*Não acha o Pulp Fiction um dos seus filmes preferidos (estas pessoas são uns maricas!)



*A pessoas que não gostam de ouvir dizer, ou ler, "vai-te fuder filho da puta!" (a essas pessoas, desculpem ter lido "vai-te fuder filho da puta!" mais duas vezes. Na verdade, estas pessoas também são uns maricas!)





5 comentários:

russo disse...

Carissimo colega este é o xamado filme da treta!!!fui

Marco Maia disse...

Mais um gosto em comum!!! ;) Posso dizer k este é talvez o meu filme favorito... e a banda sonora é absolutamente fantástica... e o elenco de actores... Bruce Willis, Jonh Travolta... k filme

Cueball disse...

O ke eu mais gosto de esta curta metragem é mesmo o dialogo elaborado e trabalhado das personagens.
Hugo

Abade Faria disse...

Concordo com o Hugo! Ehehehe! Apesar de gostar bastante do filme do Tarantino, isto assim não é nada... Já repararam que o Bruce Willis e o Sam Jackson dizem uns "fucks" com muito mais pinta?! Quero só assinalar isso.

The psychotic LEMONADE® disse...

...muito bom!!
Seria também de bom tom, publicar aqui videos apenas com as cenas em que aparecem maminhas e pipis de outros filmes, pa um gajo não apanhar a seca de 2 horas de filme pa ver apenas 30 segundos de maminhas e pipis...
Este comentário não tem o intuito de se revelar machista! Eu gosto mesmo de maminhas e pipis! Não há volta a dar...