Hoje é um dia negro para a cinefilia em Portugal. Parece que é mesmo verdade que "descontinuaram"a revista Premiere Portuguesa. Que é como quem diz que me lixaram a vida (tal como a muitos outros), no sentido em que agora não tenho outra revista portuguesa de qualidade sobre cinema para comprar todos os meses. O que me resta? Comprar a "TV Guia"? A "Maxmen" (pronto eu esta às vezes compro quando os artigos são de interesse...)? Meu Deus, a "Maria"?! Não auguro nada de bom num futuro próximo, e tristemente imagino-me a ler o degradante "Correio da Manhã" desesperado à procura de notícias de cinema.
Mas há sempre o blog da Premiere que continua, e o do Mestre Criswell. Quem se quiser juntar a mim é ir aos links de cinema. E matar o vício. No entanto é como se me tirassem a cocaína e me dessem metadona.
Preciso da minha edição em papel... Já só tenha uma, a última!!!!
3 comentários:
Na maria podes não ler grandes coisas sobre cinema, mas podes sempre saber como vai acabar a telenovela e ler o signo! Para não falar naquelas perguntas sobre sexo, dos leitores. Tirando essa revista, só deixava ficar o jornal "A bola" e acabava com todo o tipo de imprenssa escrita neste país! Havias de ver, que era pouca gente que reparava que isso tinha acontecido!
Eheheh! Ora bem! Acho que tens razão. Deixava só a Maxmen e a Visão...
A BOLA, MAXMEN, FHM, JORNAL DO BENFICA e ORIACHENSE pk eu agora colaboro com este jornal!!! ;)
Enviar um comentário