Sting foi eleito, pela revista Blender, como o "pior letrista que existe". Por fazer versos que demonstram "uma pompa montanhosa e uma espiritualidade enjoativa".
Isto só vêm confirmar uma coisa que já sabíamos. Há muitos ressabiados no jornalismo musical! Está definitivamente confirmado.
Dúvidas assolam o meu pobre cérebro, "o pior letrista que existe" será que conta com a malta que já faleceu?! Sou só eu, ou este critério destes ilustres jornalistas parece-se mesmo com aqueles insultos que como putos fazíamos na escola primária do género: "És o mais estúpido de todos os tempos ao infinito!!!"!
Pronto, a mim apetece-me dizer : "Jovem conhece Cláudia Isabel?"
Deixo-vos o videoclip de "Desert Rose", extremamente irritante de facto. Esta mania de fazerem letras com profundidade. Realmente... Que raio de invenção!? Fazem tudo.
quinta-feira, outubro 11, 2007
Sting eleito pior letrista de sempre
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Esse letrista não é aquele que escreveu letras como "...dududu dadada dududu dadada dududu dadada..." ou "...mensagem na garrafa yeah! mensagem na garrafa yeah! mensagem na garrafa yeah!x(uma porrada de x's) .." ??
hmmm...ñ sei, é profundo? =PPPP
eheheh
tou a brincar! foi só um beliscão na tua nádega esquerda!
A música era "de do do do, de da da da"! É completamente diferente! Há que ser correcto... Bom! Vamos a ver vamos... Eh!
Enviar um comentário